quarta-feira, 7 de maio de 2014

You are my person :)

Eu sigo Grey's Anatomy e um dos motivos mais fortes que me faz ver esta série, não é porque seja sobre médicos, mas sim por causa de Cristina Yang, uma personagem muito carismática, com um humor característico e cuja amizade com Meredith me faz lembrar da minha maior amiga até hoje: a M. Somos amigos há já quase 19 anos, imaginam tanto tempo com uma pessoa? :)
Todas as situações: os risos, os choros, os desabafos, os segredos, as noites juntos, as discussões, os abraços, as partidas e tudo o resto fazem dela, hoje (e espero que para sempre): a minha pessoa*

E quem é a vossa pessoa? :D
*Durante toda a história de Cristina e Meredith há uma frase que marcou a sua amizade e que se dizem nos momentos mais bonitos: You are my person :)

3 comentários:

  1. 19 anos de amizade é muito bom :D
    A amizade mais longa que tenho dura há 14 anos :)

    ResponderEliminar
  2. Não vejo Grey's Anatomy, mas cheguei a ver alguns episódio enquanto "fazia companhia" a uma antiga colega de casa, e realmente a Cristina era a minha favorita. Dizia o que lhe apetecia e queria lá saber o que os outros pensavam, até porque ela sabia o quão boa profissional era e que não devia nada a ninguém
    Acho fantástico duas pessoas "aturarem-se" durante tanto tempo. Não a deixes fugir!! =) ****

    ResponderEliminar
  3. Não tenho uma pessoa, tenho algumas pessoas, de entre as quais não consigo escolher só uma :P
    Quanto a longas amizades... Conheço o meu melhor amigo há 20 anos. E a minha primeira namorada, que ainda hoje é uma das minhas melhores amigas, conheço quase desde sempre: é filha de amigos dos meus pais :)

    ResponderEliminar

Muito obrigado por comentares o meu cantinho :D