segunda-feira, 5 de maio de 2014

Eu fui a Londres, juro que sim! #1

Lembram-se quando eu fui a Londres? 
Lembram-se quando voltei e vos prometi as fotografias mas que não queria estar só a falar do mesmo e que numa semaninha já vos mostrava tudo?
A verdade é que me esqueci (shame on me).
A Joana também foi a Londres e como mostrou as suas fotos lembrei-me que me esqueci de mostrar as minhas, por isso, das 748 aqui vão algumas:

Foi a primeira foto depois de sair do hotel, estava um dia chuvoso :/

No London Eye

Choviaaaa muito!


No TateModern (odiei ir, mas o L. adora estas coisas)

O primeiro jantar, no Nando's

No metro, eram escadarias intermináveis :D

Eu a ir para Hogwarts e o L. não :P

Na loja oficial do Harry Potter :)
(era tudo lindíssimo, mas igualmente caro)

O L. comprou-me um vira-tempo, mas em Candem Town e 
em vez de 170 libras, custou 5 :D

Em Candem Town
(a sério, nunca vi um sítio, assim, adorei mesmo :D)

Aishhh ^.^
Te lo comía toh :D


Eu e o L. na Tower of London.
Vimos as jóias e confesso que fiquei decepcionado,
esperava uma coisa diferente :/


No palácio de Buckingham :D

Em Piccadilly Circus :)

Na loja dos M&M's ^.^

Eram cores e mais cores tãooooo lindas
(acho que se trabalhasse aqui, ficava redondo como um M&M)

Comidinhas londrinas xP

No Jamie Oliver's onde jantámos na última noite :D

O saquinho com comprámos
e que nos custou os olhos da cara o.O

O L. com o Sherlock Holmes ele adora a série esta
eu também não :P

No Madame Tussaud's :D



Como não podia ser de outra forma, eu com a Beyoncé :D

Socorroooooooo!

Eu, todo feliz, com um cafezinho para levar, um cupcake
(e a minha blusa do monstro das bolachas) :D

Amanhã mostro-vos o resto :D

3 comentários:

  1. Eu adoro Londres! :)
    E quando estive em Orlando trouxe a varinha da Hermione... Não consegui trazer o vira tempo! :( Mas adorava ter um! Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Que fotos tão giras =)
    Eu quero ir a Londres para ir à loja dos m&ns e ver o museu da cera e, e, e =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Oh, nunca fui a Londres, mas quero muito ir, em especial à loja do Harry Potter ^^ Só fazes inveja pah!! =) ***

    ResponderEliminar

Muito obrigado por comentares o meu cantinho :D