segunda-feira, 12 de maio de 2014

Dos filmes que vou vendo...

Entre a febre e os arrepios e o suor e o calor devido ao efeito dos anti-inflamatorios, a minha capacidade de concentração entra-se no nivel -10.
Como não me concentro, decidi vir ao blog, ver o que havia por aí e venho falar-vos de alguns dos filmes que tenho visto, ultimamente:

Tudo o que sonhei (Last Holiday)
Este é um filme que já passou imensas vezes na televisão, mas que nunca tive a oportunidade de ver. Para quem não viu, trata-se de uma senhora a quem diagnosticam uma doença terminal e, com as três semanas de vida que tem, ela resolve aventurar-se e fazer tudo o que um dia pensou que faria. Só digo que o filme é 5* e que adorei mesmo.
Nota: 9,5/10

Milk
Este é um filme que nunca pensei que me fosse gostar. Fala sobre um homem, político e ativista gay Harvey Milk, que foi o primeiro homossexual declarado a ser eleito para um cargo público na Califórnia, como membro da Câmara de Supervisores de São Francisco. Acho que foi um filme interessante para saber um pouco mais da história por detrás do "orgulho gay".
Nota: 7,5/10

O Diário da Princesa (The Princess Diaries)
Oh faz favori, que não viu já este filme? Todos vimos na SIC ou na TVI este filme Disney que "lançou" Anne Hathaway para o mundo do cinema. É o típico filme Disney, onde "todos viveram felizes para sempre" mas que nos entretém numa tarde de domingo.
Nota: 7/10
Trailer // Wiki  

O diabo veste Prada
Adoro este filme, já o vi dezenas de vezes, mas simplesmente adoro a actuação de Meryl Streep e de Anne Hathaway. É incrível. Recomendo vivamente, especialmente para quem gosta do mundo da moda :D
Nota: 8,5/10

Ela é fácil (Easy A)
Vi este filme ontem e não foi mau de todo, ainda que não tenha sido dos melhores filmes que vi nos últimos tempos. É engraçado, mas meio estranho. É sobre uma adolescente que vai mentindo, constantemente (mais para "agradar aos outros"), até que tudo se "desmorona".
Nota: 5,5/10

Boa semana para todos :D

1 comentário:

Muito obrigado por comentares o meu cantinho :D