terça-feira, 8 de abril de 2014

Do fim-de-semana...


Olá :)
Ontem recebi palavras muito bonitas de apoio e, por isso, quero agradecer-vos :)

Entretanto, ainda não vos contei como foi o meu fim-de-semana: na sexta-feira estudeiiiiiii até ir dormir, tive exame no sábado (passei –IUPI– :D) e durante o resto do fim-de-semana fiquei em casa, descansadinho, bem acompanhado, enrolado nos lençóis a ver séries e filmes.
Vi o The Dallas Buyers Club, 3 Bodas de Más (3 casamentos a mais) e Grand Piano.

The Dallas Buyers Club
É um filme que retrata a vida de um electricista a quem lhe diagnosticam SIDA. É um filme muito, mas muito bom e entendo perfeitamente como Matthew McConaughey e Jared Leto ganharam os Óscares de melhor actor e melhor actor secundario, respectivamente.
Aconselho vivamente a que vejam o filme, porque vale a pena e há sempre uma lição que podemos aprender :)
Nota: 9/10

3 Bodas de Más
É um filme espanhol, que não sei se há com legendas em português, mas penso em sim. É o típico filme espanhol, que quando não é de terror é uma comédia romântica. É engraçado e dá para rir um pouco. Não tem uma história muito elaborada, mas serve na perfeição para ver quando não há nada para fazer e lá fora chove demasiado para ir dar um passeio.
Nota: 6,5/10

Grand Piano
Um filme que prometia mais do que realmente deu. É dirigido por um director espanhol, ainda que todos os actores sejam ingleses. Não gostei muito, porque esperava algo mais com a história que ofereciam no trailer. O enredo tinha potencial para mais, muito mais.
Nota: 4,5/10

Alguém já viu estes filmes? :)
Até amanhã :D

4 comentários:

  1. Quero muito ver o primeiro :)

    ResponderEliminar
  2. Quero muito ver o Dallas, a ver se o vejo brevemente :P

    ResponderEliminar
  3. Vi o 1º e é interessante =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Nem todos os filmes hespanhois são de terror ou comédia romântica. Normalmente são todos uma merda, independentemente do género... :P

    ResponderEliminar

Muito obrigado por comentares o meu cantinho :D