sexta-feira, 11 de abril de 2014

Dirty Little Secret #2

Bom dia :)
Há coisa de uma semana e algo, comecei com a rúbrica do Dirty Little Secret onde vos falei da minha paixão por desenhos animados. Prometi que em breve vos contava qual era a série que eu tanto admirava e que em breve estreia uma nova temporada (e que eu não vou perder).
Muitos de vocês podem conhecê-la tal como eu a conheci, no Batatoom! Outros podem tê-la visto (e revisto) no Canal Panda e outros ainda podem nunca ter visto um único episódio mas sabem que ela existe e que se chama Bunny Tsukino e é a Navegante da Lua :)
Porque sempre é bom recodar esse tempo que já passou, deixo-vos o inicio da minha temporada favorita (Sailor Moon Stars) e um link para o primeiro episódio da série.


Admitam lá, vocês também já viram :P

Boa sexta-feira :)

4 comentários:

  1. Já vi sim, mas agora não os suporto. São demasiados gritos e afins para mim =S

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Bem me parecia que estavas a falar das Navegantes da Lua no outro post!! Adorava ver, e ainda adoro. Há cerca de ano e meio, no verão, vi uns 150 episódios à noite, na cabo =P
    Acho estes desenhos animados muito "mente aberta", porque tratam variados assuntos tidos como tabu de uma maneira super normal, como quem ensina às crianças que o "ser diferente" não tem nada de mal. Achei o último episódio da última temporada simplesmente fantástico =)

    Mal posso esperar pela nova temporada ****

    ResponderEliminar
  3. Navegantes da Lua!! :D
    Confesso que era daquelas pessoas que era viciada nisso, cantava as músicas e imitava as personagens... enfim :P

    ResponderEliminar

Muito obrigado por comentares o meu cantinho :D