sexta-feira, 28 de março de 2014

Dirty Little Secret #1

Tenho um segredo para confessar: com mais de duas décadas de existência (oh Cristo, a idade já pesa) adoro ver desenhos animados!
A minha infância foi marcada, como a maioria de vocês, por desenhos animados, do Batatom, do Bueréré, do Zig Zag... Mas, principalmente, pelas histórias da Disney (cuja história já vos contarei um dia).
Por tudo isso, parece que há uma parte de mim, um Pedrinho, que continua presente e de vez em quando desperta e diz "quero ver desenhos animados" e não se cala até que lhe dou o que pede (às vezes faz birra, quando me ponho a ver outra coisa qualquer que não gosta, como uma série das que vos falei aqui).
Assim sendo, continuo a ver desenhos animados, desde filmes Disney (como poderia ser de outra forma?), passando por Doraemon e terminando em séries como A Lenda de Aang ou A Lenda de Korra (japonesadas dessas que gosto :D).
E porque vos conto isto? Pois, em breve vai começar uma série nova, de desenhos animados, e quem está mesmo animado é o Pedrinho porque estou está desejoso de que comece.

Vamos ver se adivinhais que série é, 
porque juraria que se não a visteis em pequenos, 
ouvistes falar dela seguramente :) 


Na próxima semana revelo-vos qual é :D
Boa sexta-feira :)

5 comentários:

  1. Espera, espera... tu estás a querer dizer, que aos vinte e tais (podes crer que já pesa :P) há pessoas que NÃO vêm desenhos animados??? Shame on them!!! :D

    ResponderEliminar
  2. Eu também ADORO desenhos animados! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. O meu namorado acha imensa piada pois eu estou sempre a ver bonecos =P
    Gosto dos da disney, mas prefiro filmes tipo frozen e shrek e por aí =P

    O último que tenho aqui para ver é o The Nut Job =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Acho que praticamente toda a gente que está nos seus vintes e tais ainda tem o seu lado de criança dentro de si :P Ligar a televisão para ver desenhos animados é coisa que não faço (principalmente porque os que existem agora ficam muito aquém dos que marcaram a minha infância), mas, quanto aos filmes de animação, adoro-os :D

    ResponderEliminar
  5. Deixa lá que eu também já tenho vinte(s) e ainda hoje vejo desenhos animados :p Acho que é algo intemporal. Todas as pessoas acabam por gostar :)

    ResponderEliminar

Muito obrigado por comentares o meu cantinho :D