terça-feira, 25 de março de 2014

Das decisões difíceis...

Ontem soube que, durante todo o mês de Julho, vou ocupar a única vaga para estudantes no hospital daqui para estagiar em Cirurgia Pediátrica. 
Fiquei eufórico, porque nunca pensei ocupar a única vaga nesse mês e pensei que, com muita sorte, poderia ir em Agosto.
Saltei de alegria, gritei, dei dois coices ao vento (como costuma dizer a mamã) perante tal noticia que alegrou o meu dia (que não estava a ser propriamente o melhor dia para começar a semana).
Estava realmente contente.
Estava, juro que sim.
Até que fui ao facebook e o escrevi na cronologia, porque a minha melhor amiga, nesse mesmo instante disse-me "Tens estágio em Julho? Assim não vais à minha queima das fitas?"
Nesse momento fiquei branco como a cal da parede (das casas do Alentejo) porque no Natal perguntei-lhe qual era a data da queima das fitas e disse-me que a meados de Junho, possivelmente ao final.
Falei com ela, perguntei-lhe que dias ia ser e disse-me que era no fim-de-semana (sexta, sábado e domingo), o que era bom, porque podia ir até à terrinha para estar com ela.
O problema?!
O problema é que é nessa sexta-feira é o aniversário do pudinzinho!
O ano passado tínhamos exames pelo que não houve grandes festejos e este ano tinha pensado fazer-lhe uma coisinha especial para compensar.
Agora não sei que fazer: se ir só no domingo (o dia realmente importante), se ir nos dois, se ir sozinho ou se ir acompanhado. O que sei é que não posso faltar nem ao aniversário desta pessoa tão importante nem à graduación desta amiga que está a meu lado desde os 3 anos de idade.


É nestes momentos que me sinto perdido sem saber que fazer 
nem que caminho seguir, qual Alice no País das Maravilhas 
(o título do blog não podia ser melhor).

6 comentários:

  1. Aproveita que o fim de semana é largo e faz algo especial à tua miúda, sem deixar passar a graduação da melhor amiga... Aposto que vais conseguir, Pedro ;)

    ResponderEliminar
  2. Tenta conciliar as duas coisas... Ir acompanhado ou então ir só no dia mais importante... De modo a que nenhuma das partes fique desapoiada :)

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que vai correr tudo muito bem e que vais conseguir conciliar as coisas!
    Se calhar festejar o dia do aniversário e depois seguir para a graduação da tua amiga !
    De certeza que vais conseguir!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Uiiii, isso é que vai ser uma decisão difícil! Good luck for that! :P

    ResponderEliminar
  5. Levas a tua namorada à queima e fazes-lhe uma surpresa, tipo jantar num restaurante e isso... Talvez a melhor solução, não sei.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Vai acompanhado à queima; era o que eu faria ;)

    ResponderEliminar

Muito obrigado por comentares o meu cantinho :D