sexta-feira, 14 de março de 2014

Anything for love...

Realmente, isto é amizade.
É uma coisa rara hoje em dia. Uma amizade verdadeira, que nos encha, nos inunde e nos reconforte.
Temos 7298737 amigos no facebook, que metem like nas coisas que metemos e que dizem estás tão giro/a, muita sorte para o exame, sabes que sempre podes contar comigo...
Mas a pergunta é quantos amigos tens que seriam capazes de fazer isto por ti?
E tu? Por quantos amigos amigos serias capazes de fazê-lo?
Eu seria capaz de fazê-lo por alguns, não muitos. Poucos realmente, que cabem numa mão, não cheia. Poucos, sim; enormes, também, porque a verdadeira amizade é coisa de uns tantos, mas uns quantos especiais :)


3 comentários:

  1. Eu relativamente a amizades não me posso queixar, tenho muitos bons amigos e sim é raro, mas nesse campo sou uma sortuda!

    R:: Muito obrigada pela força, eu despedi-me

    ResponderEliminar
  2. De facto... os bons amigos são realmente poucos. Mas valem por tudo! Bom fim-de-semana!

    R: Estou bem... cansada de tanta pressão em cima de mim, mas a tentar ultrapassar esta fase!

    ResponderEliminar
  3. Muito bom! Poucos são os amigos, mesmo!

    Beijocas

    ResponderEliminar

Muito obrigado por comentares o meu cantinho :D